RONDOSUL

  O sonho de constituir uma indústria modelo em Cotiporã começa a ser idealizado em 10 de outubro de 1987 com a instalação no antigo prédio do frigorífico Sul Americana. Com esse sonho nasce uma pequena indústria de esquadrias sob-medida artesanal empregando essencialmente a mão-de-obra local. Iniciando as atividades, mas com muita garra e determinação, a empresa, que produzia esquadrias residenciais, em pouco tempo atingiu o mercado de edifícios de alto padrão.

   Buscando constantemente a modernização e tecnologias de ponta para seus produtos e equipamentos, a empresa participa de feiras no Brasil e no exterior, além de promover intercâmbio com indústrias, proporcionando o benchmarking. Hoje, a Rondosul se destaca no setor da construção civil como parceira dos melhores comerciantes do estado, produzindo em série com moderno e inovador design.

  O objetivo principal foi alcançado: a Rondosul ampliou significativamente os quadros funcionais, criando uma empresa modelo e destacando o nome de Cotiporã no cenário nacional. Hoje competimos no mercado de esquadrias com a vantagem da qualidade dos nossos produtos e com preços compatíveis no mercado.

 


  Nossa política de Recursos Humanos dá ênfase à valorização e ao comprometimento com a qualidade, ou seja, abrange todos os nossos princípios, atitudes e processos.


  Possuindo uma política comercial diferenciada estabelece uma linha de apoio aos lojistas e clientes, tanto no processo de vendas como na assistência técnica onde, hoje, com a qualidade obtida, essa assistência técnica é atendida com presteza e agilidade.
Compartilhamos nossa satisfação de objetivos e sonhos realizados, bem como também compartilhamos a ambição de crescermos sempre de forma respeitosa com a natureza, comunidade e principalmente, com nossos colaboradores e parceiros.